Instagram ads o que deve fazer

Dicas para utilização da plataforma de publicidade do Instagram em 2017

Instagram ads o que deve fazer

A publicidade no Instagram é considerada uma profissão hoje em dia, uma profissão particularmente lucrativa nisso. De Sugar Bear Hair Care pílulas para produtos de beleza em abundância, o marketing de influenciadores (que inclui postagens patrocinadas pela Instagram) estão assumindo o mundo do social. Você pode encontrar centenas de artigos on-line discutindo se um produto é legítimo ou um “embuste do Instagram”. Na verdade, esse tipo de marketing tornou-se tão grande que existem agências dedicadas a representar blogueiros, celebridades e nomes influentes na foto amigável plataforma. Quão enorme, você pergunta? Foi relatado recentemente que o marketing de influenciadores é agora uma indústria de bilhões de dólares.

Além de ser uma poderosa ferramenta para publicidade, o marketing de influenciadores está em constante transformação. Na descoberta mais recente do aplicativo, os influenciadores não estavam de acordo com os padrões de transparência do aplicativo. Até agora, os influenciadores conseguiam promover furtivamente um produto enquanto recebiam o pagamento. Avançando, o aplicativo de propriedade do Facebook está forçando os usuários a serem completamente transparentes sobre se eles foram ou não pagos para promover um produto. Ficará claro se uma celebridade está trabalhando em parceria com um negócio. Se não sabe ainda onde comprar seguidores para o Instagram nós fazemos questão de lhe apresentar este famoso serviço para a rede social do momento, o comprar seguidores instagram é um dos maiores fornecedores deste tipo de serviços e um dos mais utilizados pelos Instagramers brasileiros.

Como usar a nova atualização do Instagram a seu favor

Com esta nova característica, as postagens patrocinadas pelo Instagram serão identificadas com um rótulo ou etiqueta. Isso vai morar no topo da postagem patrocinada onde a “localização” normalmente é exibida. Em vez de ver #spon, #sponsored, #ad ou qualquer variação desta hashtag, os usuários poderão entender claramente o que é patrocinado versus o que não é.

“Parceria paga com ____” – não fica mais claro do que isso, pessoal. De acordo com a Instagram, esta nova característica da marca será benéfica por alguns motivos. “Tanto o criador como o parceiro de negócios terão acesso ao Insights para essa publicação, facilitando a partilha de como os seguidores estão envolvidos com essas postagens”. Um rápido #ad não será suficiente, então escute, adolescentes de beleza Insta-savvy. Em uma publicação no blog lançada pela Instagram, a principal razão por trás dessa mudança é explicada de forma bastante simples. “Parcerias entre criadores da comunidade e as empresas são uma parte importante da experiência do Instagram, e uma comunidade saudável deve ser aberta e consistente sobre as parcerias pagas”. Na tentativa de definir “a comunidade significa clareza”, isso é o que as novas postagens patrocinadas pelo Instagram serão. No entanto existem vários métodos para ganhar curtidas no Instagram gratuitamente que podem ser utilizados por qualquer pessoa, aplicativos como  o MAISLIKES podem servir de trampulim para que possa aumentar drásticamente o número de likes nas suas fotos e publicações do Insta.

Além de dar aos seguidores uma compreensão mais clara de quais postagens são patrocinadas, esta nova tag dará a ambas as partes (influenciador e comercial) a capacidade de rastrear o desempenho dessas postagens. O Google Analytics incluirá métricas de alcance e engajamento que são compartilhadas diretamente com o usuário de modo a conseguir mais curtidas brasileiras instagram. Os criadores podem visualizar essas métricas no aplicativo, enquanto as empresas podem visualizar essas informações na guia Gerenciador da página do Facebook.